4/07/2014

Capítulo 1 - O prólogo.



Eu seguia a minha vida normalmente em Sunset Valley, uma cidade pequena, a onde nós quando adolescentes não tínhamos nada para fazer, só ficávamos na mesma monotonia do dia-a-dia, íamos a escola, fazíamos as tarefas e dormíamos. Porém tudo começou a mudar quando eu Holly Alto comecei a presenciar diversas brigas em casa, porém não imaginava que as coisas tomariam os rumos que tomaram...


...A maldade tomou conta de minha mãe, Vita. Ela não resistiu as tentações da mágia, sendo assim, virou uma bruxa. Minha mãe já não era a mesma, ela passou a ir atrás de cada um que odiava, consequentemente, tentou diversas vezes matar Nancy e Godofredo Quero-tudo-que-é-seu. Meu pai não podia lidar com isso, pois ele era um político, e precisava manter sua boa imagem...


... Então quando ele estava no bainheiro, escovando os dentes, ela o trancou no banheiro e lançou feitiços de bolas de fogo...


... Meu pai não resistira, e isso que me mata todo dia, a raiva e a culpa, por ter ficado apenas assistindo, incapaz de fazer algo. 


Minha mãe continuou a praticar magia. O que fez com que eu tivesse medo, medo de ser a próxima a virar apenas mais umas cinzas. O pior disso é que se acontece-se, ninguém sentiria falta da filha do casal maligno de Sunset Valley, porém eu não sou como eles.


Transformei o escritório de meu pai em meu refugio. Passei anos escrevendo e me expressando. Criava das mais diversas histórias...


... E quando eu finalmente virei uma adulta, pude tirar toda a tristeza de dentro de mim. Eu chamei a polícia...


... A polícia chegou a tempo, porém agora eu teria de aguentar um caos nos meus próprios pensamentos. O que eu fiz era certo? Dedurar sua própria mãe! Aonde você está com a cabeça, Holly? 
Pensamentos como esses, fizeram os meus dias um verdadeiro inferno.


Porém tudo isso não fez com que eu esquece-se a causa de tudo isso, o meu pai.


 Agora eu teria de morar numa casa grande como a nossa sozinha. Que inteligente de sua parte, Holly!


Não demorou muito para a cidade toda saber que uma pirralha de 18 anos, indefesa, está sozinha numa casa com bens tão preciosos, um "prato" muito convidativo aos ladrões, não acha?


Quando tudo já estava muito ruim, e eu achava que não podia piorar, eu esqueci de pagar todas aquelas contas! Eu mal tinha dinheiro, o quê seria de Holly Alto agora?



_______________________________

Gostaram? Eu não pensava em fazer uma séria antes de pensar que história legal daria um diário sobre a família mais malvada de Sunset Valley. Espero que continuem acompanhando a série.

Abraços, 
                    Holly

2 comentários:

  1. Nossa quantos acontecimentos!
    Eu achei certo sua atitude em dedurar a mãe e seu pai não era lá essas coisas. O problema é recomeçar sua vida agora.... Estarei torcendo!
    Bjs!

    ResponderExcluir