4/10/2014

Capítulo 2- Solução (?)


Quando eu estava ferrada, lembrei do livro que eu estava escrevendo quando estava meio depressiva, achei que seria uma boa achar uma editora para bancar o livro e publica-lo, pois não custava tentar, não é? Então,  foi o quê fiz, fui no complexo empresarial Dupis Tupis, a principio, ninguém quis publicar a minha estória, porém quando falei as palavras "infanto-juvenil" e "drama", eles se surpreenderam, pois quem seria o doido de misturar tudo isso? Mas feliz mesmo, fiquei quando soube que havia escrito um best-seller, e o meu livro foi tão bem sucedido que consegui pagar as contas e comprar uma nova casa.


Aproveitem essa onda de mudanças e fui para um salão de beleza. Comprei um vestido rosa super bonito, e pintei o meu cabelo para ruivo. Eu gostei bastante do resultado.


Quando eu cheguei em casa, vi que não havia nada no porão, e como estou acima do peso, porque não fazer uma academia aqui? Dito e feito. Ela ficou bem bonita, porém o espaço era pequeno, então não deu para fazer a minha "academia dos sonhos".


Do jeito que eu sou ansiosa, não esperei, já comecei a usar minha academia. Coloquei uma música e dancei a noite toda!


Saí da aeróbica toda suada, e nada melhor que um banho numa hora dessas não é? Fiquei algum tempo pensando qual poderia ser o tema do meu próximo livro, porque agora eu era oficialmente uma escritora. 


Mas eu estava tão exausta que a única coisa que eu queria era capotar, pois no dia seguinte eu teria de acordar cedo pois eu teria uma palestra na escola.


Quando amanheceu eu preparei uma torta de limão, e como eu não havia comido nada no jantar da noite passada, estava morrendo de fome. 


 Porém, como estava cansada fiz uma mistura louca de capuccino, café e morango e tomei. Depois parti em disparada à escola.


Coloquei uma roupa social para parecer mais madura...


... E fui. Fiquei feliz em saber que teremos vários escritores promissores em Sunset Valley.




Quando eu cheguei em casa, percebia que haviam tentado ligar para mim, e quem queria falar comigo era o meu empresário. Na hora retornei a chamada, e não pude acreditar no que ouvia. "Holly, você irá para Lucky Palms, achamos que você está desperdiçando o seu talento em Sunset Valley, pois Sunset Valley é uma cidade muito pequena, você está perdendo grandes oportunidades aí. Não se preocupe, temos uma casa aqui para você, e o melhor, ela é em área nobre!". E agora?
 _______________________________

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu sei que eu me prolonguei, mas aconteceu tantas coisa!

Beijos,
                        Holly Alto

3 comentários:

  1. Não conheço Lucky Palms mas dizem que é uma cidade interessante....boa sorte por lá! =)

    ResponderExcluir
  2. Holly comecei a ler sua história hoje e estou adorando cada capitulo.
    Esperando o próximo! *-*

    Aceita parceria? Também tenho um blog --> http://mallubenacci.blogspot.com.br/
    Bjs querida!

    ResponderExcluir